top of page
  • Marketing

Locação de Computadores: Conheça as Vantagens

Atualizado: 12 de mar.

Locação de Computadores

Você conhece os benefícios que a sua empresa pode alcançar ao contratar serviços de locação de computadores? Diversas empresas buscam essa forma de aquisição para tornar mais prática a rotina dos funcionários. Continue lendo e saiba como você pode lucrar mais com esse seguimento.


Locação de Computadores

COMO FUNCIONA A LOCAÇÃO DE COMPUTADORES?


Entenda a dinâmica através de uma correlação simples. Imagine que você, funcionário de uma empresa, vai fazer uma viagem de um ano a trabalho. Para garantir maior praticidade na sua locomoção, você optou por alugar um carro pelo período da sua estadia. No valor mensal, diversas concessionarias já incluem, de forma proporcional, o valor da manutenção e todas as taxas. Você economizou bastante, correto? Afinal, não faria sentido comprar um carro para esse curto período.


O mesmo se aplica para a locação de computadores para empresas. É possível alugar notebooks ou desktops corporativos somente pelo período de uso, com a segurança de contar com manutenções dos aparelhos, sem custos adicionais.


MAS AFINAL, PORQUE LOCAR COMPUTADORES?


Agora que você entendeu como funciona a dinâmica da locação, veja as duas principais razões para essa modalidade se tornar tão procurada por diversas empresas.


1. EQUIPAMENTOS ATUALIZADOS E EQUIPE TÉCNICA DISPONÍVEL


Hoje, sabe-se que um computador torna-se obsoleto após dois ou três anos. Nesse período, é comum ocorrer a necessidade de troca de peças (ou da própria máquina), atualizações ou manutenções que geram custos recorrentes para a empresa.


Com a locação de computadores, você conta com a assistência de especialistas que não te deixam na mão. A equipe técnica de TI é responsável por manter os equipamentos em perfeitas condições de uso, com tecnologia atualizada. Desta forma, os funcionários estarão sempre equipados com as ferramentas necessárias para desenvolver plenamente as suas atividades.


Locação de Computadores


2. ECONOMIA DE CAPITAL E MAIOR FACILIDADE CONTRATUAL


A locação de computadores permite que a empresa tenha maior lucratividade, uma vez que não precisará ter gastos secundários. Tudo estará incluso no valor da mensalidade contratual. Desta forma, é possível destinar o capital para outros investimentos que a empresa demandar.



Além disso, o aluguel de computadores permite maior flexibilidade em seus contratos, sem tantas burocracias. Consulte-nos!


Cada empresa possui suas diretrizes, mas as vantagens da locação são notórias. Aqui no Grupo Infosol, você garante todas esses benefícios e um atendimento personalizado com nossos consultores, permitindo, assim, uma ótima experiência na locação de computadores.


Nosso foco está no aumento da produtividade dos colaboradores e consequentemente o aumento no lucratividade de nossos clientes. Quer um orçamento para sua empresa?


Clique aqui e aproveite!





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page